Contato

Você pode entrar em contato com a administração do site através do formulário abaixo. Envie para nós suas dúvidas, opiniões e sugestões, e assim que possível lhe daremos um retorno a respeito.

Verificação de Spam(obrigatório)

37 comentários sobre “Contato

    • Olá Frederico, será uma satisfação recebermos seus textos para divulgação no ScoreTrack. Você pode enviá-las por e-mail (futuramente, caso se torne um colaborador regular do site, podemos providenciar para que você as publique diretamente). Temos seções para filmes em cartaz (Filme em Destaque), filmes a estrear (um credenciado nosso comparece a uma Cabine de exibição promovida pela distribuidor) e filmes em DVD e Blu-ray (onde além de resenhar o filme devem ser analisados a qualidade técnica do disco – som e imagem – e os extras). Dê uma olhada nos textos do site (a maior parte das resenhas ainda está no “Conteúdo Clássico”) para ter uma idéia do padrão das resenhas.

      Abraço!

      Curtir

    • Até onde sabemos nenhum concerto de Star Wars foi *oficialmente* lançado em DVD ou Blu-ray. A capa que você viu no Google é, provavelmente, *fan made*.

      Curtir

  1. Olá,
    Dúvidas sobre “Jornada nas Estrelas”:
    Qual a previsão da Paramount de lançar aqui “Além da Escuridão – Star Trek”? e isso pode empurrar a possibilidade de trazerem de volta para o mercado a edição dupla do antecessor?
    Ainda sobre o problema do “fora de catálago”: a Paramount quer jogar no esquecimento aqueles dvds duplos com as versões dos diretores? não vai haver BD deles? se não comprei a versão de Robert Wise do 1º lançada em 2002 então perdi de obtê-la?

    Abraços e sucesso!

    Curtir

  2. Além da Escuridão – Star Trek deve sair em BD no Brasil lá por outubro ou novembro, mas ainda não há previsão oficial. Quanto às versões do diretor / estendidas dos dois primeiros filmes, pelo que se sabe no momento não há planos de lançá-las em Blu-ray.

    Curtir

  3. Obrigado, senhor Saldanha.

    No entanto, não fui claro na pergunta, culpa minha, desculpe: o que eu queria saber era sobre os dvds duplos dos 6 primeiros filmes de Jornada nas Estrelas, com a tripulação clássica: esses filmes estão com os dvds fora de catálago? e não há planos de lançá-los em BD?

    Mais uma vez, obrigado!
    Saúde e sucesso!

    Curtir

    • Como já disse, não há previsão de lançamento dessas versões em Blu-ray. E as edições atualmente em catálogo em DVD são as mesmas dos BDs, ou seja, as versões de cinema.

      Curtir

    • Rafael, só tenho os BDs individuais, e quanto a eles posso garantir que trazem todos os extras dos DVDs duplos anteriores. Sei que o box traz um disco adicional com novos extras (pelo que sei, baseados no último filme, Skyfall). Desconheço se o box em DVD inclui esse disco extra.

      Curtir

  4. Senhor Saldanha,
    Vi que foi lançado o Blu-ray 3D mais Blu-ray de “O Predador”. Aguardo sua resenha sobre este que é um dos meus filmes mais queridos, com Fé de que o senhor vai nos dizer que desta vez não, não há mais dnr que deixa os atores com cara de bonecos de cera.

    Abraços e Feliz Natal!!!

    Curtir

  5. Senhor Saldanha,

    Não encontrei em ScoreTrack os conteúdos Clássicos, pois precisava reler a sua resenha do BD triplo de Blade Runner, a edição especial lançada aqui em 2008, mas não encontrei aquela página em ordem alfabética que tinha até as resenhas dos dvds. O motivo: tenho esta edição especial em dvd, com o Dangerous Days legendado em vários idiomas, inclusive o PT-BR, assim como as versões arquivadas que ainda por cima tem as dubs Clássicas em PT-BR também. Aí lançam novo BD triplo de 30 anos e tiram as dublagens e legendas em PT-BR das arquivadas e também as legendas do Dangerous Days!!! zero!!!
    Queria saber se o 3BDs de 2008 é idêntico nestes conteúdos a sua contraparte dvd, obrigado.

    Curtir

  6. Senhor Saldanha,

    Sobre os filmes de Stanley Kubrick no Brasil: Spartacus e Dr. Fantástico ainda pertencem, respectivamente, a Universal e a Sony? a pergunta visa saber se haverá o blu-ray deles no Brasil, pois no Amazon tem a caixa Stanley Kubrick Limited Edition que é igual a nossa, exceto com a adição destas obras. Obrigado.

    Curtir

    • O fato de pertencerem respectivamente a Universal e Sony não foi o maior empecilho para a inclusão desses filmes em nossa edição. As majors lançam no Brasil as mesmas autorações das edições internacionais, e as únicas que não trazem opções do nosso idioma são exatamente Spartacus e Doutor Fantástico. Portanto, esses filmes seguem sem previsão de lançamento nacional.

      Curtir

  7. Senhor Saldanha,

    Quero muito comprar o seriado Além da Imaginação, o original de Rod Serling. Aqui no Brasil, só as seasons 1 e 2 em dvd. Por uma distribuidora que, segundo a Livraria Cultura, se chama Visual filmes, enquanto na Saraiva o nome é Maria Anita Rodrigues. É pirata, vale a pena ou torro as economias no BD USA que tem legendas só em inglês?

    Curtir

  8. Senhor Saldanha,

    Ouvi que o BD nacional da trilogia De Volta Para o Futuro veio infestada do nefasto filtro DNR, assim como a chamada primeira edição em BD de Spartacus (Stanley Kubrick’s) lançada nos Estados Unidos. É verdade? é melhor importar as aventuras do McFly?
    Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário