4ª Temporada de NARCOS terá novos Protagonistas


A Netflix anunciou hoje que Michael Peña (Homem-Formiga, Trapaça) e Diego Luna (Rogue One – Uma História Star Wars, e E Sua Mãe Também) vão protagonizar a aguardada quarta temporada de Narcos. A produção começou recentemente na Cidade do México, onde se passarão os episódios da nova temporada. O anúncio do elenco e o local das gravações foram confirmados hoje nas redes sociais de Narcos.

A quarta temporada de Narcos estreará em 2018. Narcos é produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Os produtores executivos da série são José Padilha, Eric Newman, Doug Miro e Carlo Bernard.

Sobre Michael Peña
Michael Peña se destacou em Hollywood por ser um ator com uma ampla gama de performances, e trabalhou com uma lista impressionante de diretores premiados. Peña ganhou reconhecimento por sua performance no provocador filme vencedor do Oscar “Crash – No Limite“, dirigido por Paul Haggis, ao lado de Don Cheadle, Matt Dillon e Terrence Howard. Ele conquistou várias indicações na categoria Melhor Elenco por sua atuação como Daniel o serralheiro, ganhando prêmios da Screen Actors Guild e da Broadcast Film Critics Association por performance de elenco. Em 2013, ele foi visto no filme de David O. Russell “Trapaça“, vencedor de um Globo de Ouro, bem como prêmios pelo conjunto do elenco do Screen Actors Guild e Broadcast Film Critics. Também foi indicado para o Prêmio BAFTA e para o Oscar.

Em 2014, Peña estrelou “César Chávez“, filme que marcou a estreia de Diego Luna como diretor de um filme de língua inglesa, no qual interpretou um líder de direitos civis que co-fundou a União de Trabalhadores Agrícolas. Em 2015, ele foi visto em dois filmes que cruzaram a marca de 500 milhões de dólares; “Homem-Formiga“, ao lado de Paul Rudd e Michael Douglas, e “Perdido em Marte“, com Matt Damon e Jessica Chastain. “Perdido em Marte” estreou no Festival de Cinema de Toronto e, posteriormente, ganhou um Globo de Ouro, foi eleito como Top Film pela National Board of Review e, em 2016, foi indicado ao Oscar. Ele recentemente finalizou a produção da Marvel “Homem-Formiga e A Vespa“, que será lançado no verão de 2018.

Ele também poderá ser visto em “Horse Soldiers“, com Chris Hemsworth e Michael Shannon, em janeiro de 2018, e em “Uma Dobra no Tempo“, ao lado de Reese Witherspoon e Oprah Winfrey.

Sobre Diego Luna
Diego Luna foi apresentado ao público mundialmente no papel principal no premiado “E Sua Mãe Também“, do diretor Alfonso Cuaron, ao lado de Gael Garcia Bernal. Ele recentemente estrelou o sucesso de bilheteria “Rogue One – Uma História Star Wars“, ao lado de Felicity Jones, e o remake “Além da Morte“, da Sony. Ele será visto nos filmes “A Rainy Day in Nova York“, do diretor Woody Allen, e “Berlim, Eu Te Amo“.

Cesar Chavez“, filme de estreia do diretor Diego Luna em língua inglesa, foi lançado nos Estados Unidos em 2014. O filme é estrelado por Michael Peña, America Ferrera, Rosario Dawson e John Malkovich. Seu recente trabalho de direção, “Mr. Pig“, estreou no Sundance Film Festival de 2016, estrelado por Danny Glover e Maya Rudolph. Esses filmes foram produzidos pela Canana – produtora fundada por Luna com os sócios Gael Garcia Bernal e Pablo Cruz em 2005. A empresa se estabeleceu como uma dos principais produtoras de cinema e TV na América Latina e expandiu as operações para os Estados Unidos, ampliando ainda mais seu alcance e sua visão para criar conteúdos que contem histórias latino-americanas com um apelo internacional. A Canana abre portas para novos talentos: atores, escritores e diretores que captaram públicos internacionais com filmes que oferecem uma nova perspectiva para a América Latina. Luna também é co-proprietário da empresa de branded content Gloria, com sede em Los Angeles.

Luna foi o produtor executivo de “The Well” e “Paraíso” no México. Ele anteriormente dirigiu, escreveu e produziu o longa-metragem “Abel“, a história de um jovem peculiar que volta para seu lar para assumir o papel do chefe da casa, mas logo descobre que suas ações começam a ter um impacto positivo na sua família e comunidade. Além disso, Luna dirigiu um dos dez curtas-metragens que compunham a antologia “Revolución“. Em 2007, Luna dirigiu o documentário “J.C.Chavez” que estreou no Tribeca Film Festival. O filme explora a vida do lendário boxeador Julio Cesar Chavez, cuja ascensão de uma realidade humilde a trinta e sete lutas pelo título mundial reflete a luta de seu povo e lhe permite conquistar os corações do mundo.

[via Divulgação netflix.com/narcos]

Anúncios

Um comentário sobre “4ª Temporada de NARCOS terá novos Protagonistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s