O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe, no dia 11 de outubro, quarta-feira, às 23h, o quarto episódio da 1ª temporada de Lucifer. No episódio “Manly Whatnots”, Lucifer (Tom Ellis) está cada vez mais intrigado com sua fascinação por Chloe (Lauren German) e decide usar todo seu arsenal para seduzi-la. Mas suas tentativas complicam a investigação do caso de uma menina que está desaparecida. Enquanto isso, Amenadiel (D.B. Woodside) confronta Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) sobre a relutância do anjo caído de voltar para o inferno e revela suas preocupações sobre o irmão.

Universal Play
Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série
Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia CSI e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (Californication) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

[via Divulgação Art Presse/Canal Universal]

Anúncios