Ouça o Tema Musical de DOUTOR ESTRANHO


6 comentários sobre “Ouça o Tema Musical de DOUTOR ESTRANHO

  1. O tema é muito bom! À primeira escuta ele parece um pouco “estranho” por sempre esperarmos uma fanfarra heroica, principalmente de um compositor como o Michael Giacchino. Mas mesmo o tema sendo bom, a trilha desapontou um pouco. Talvez muito. Não pela música em si, mas pelo tema maravilhoso escrito pelo Giacchino ter sido subutilizado.

    Curtir

    • Tive uma opinião diferente, pra mim o tema, apesar de apresentado belissimamente na faixa dos créditos, é sem inspiração na sua forma crua (só analisando a melodia), mas me pareceu bem utilizado (eu não assisti ao filme ainda, então não posso ter certeza, mas conhecendo esse universo Marvel dos cibemas, o protagonista só se torna de fato o herói lá pra o final do segundo ato do filme.) O que eu senti falta foi um maior uso daquelas soluções “emaconhadas” pra musicar alguns momentos mais loucos do filmes, como coral cantando ao contrário é etc kkk. Mas entendo que a música seguia o filme, ele não ia despirocar em cada momento do filme. Estou ansioso pra assistir ☺

      Curtir

          • Escrevo, o tema é basicamente o mesmo. Só o arranjo é diferente. Mesmo na música dos créditos finais. Não irei condenar Giacchino por fazer isso, porque ele não é o primeiro e nem será o último. Só penso que o arranjo nesta última faixa é muito mais interessante que o mostrado no restante da trilha. Assistindo ao filme você tem a pequena sensação de que eles estão fazendo referência à “Star Trek”, sendo que esta é a última coisa que eles pretendem fazer. Mesmo que o protagonista seja o Khan repaginado da outra saga.

            Curtir

Deixe um comentário