horner-james

James Horner morre em queda de avião


horner2James Horner, um dos mais importantes compositores contemporâneos do Cinema, faleceu ontem, 22 de junho, quando seu avião particular por ele mesmo pilotado, um Tucano para dois lugares, caiu a 90 quilômetros ao norte de Santa Barbara, Califórnia. Não havia outra pessoa a bordo. Horner compôs as trilhas sonoras de dois dos filmes com maior bilheteria da história, Titanic e Avatar. Ele recebeu dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção) por Titanic, além de ter sido indicado pelos filmes Aliens – O Resgate, Fievel – Um Conto Americano, Campo dos Sonhos, Coração ValenteApolo 13, Uma Mente Brilhante, Casa de Areia e NévoaAvatar. Outros trabalhos memoráveis de Horner foram Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, Krull, Coccoon, Comando Para Matar, Rocketeer e Tróia, entre muitos. Ele já havia completado os scores dos dramas ainda inéditos Southpaw e The 33. Trágica e prematura perda de um profissional que, sem dúvida, ainda poderia enriquecer os filmes com a sua arte por muitos anos. Descanse em paz James.

12 opiniões sobre “James Horner morre em queda de avião”

  1. Nem sei o que dizer. Fui dormir, e acordo com uma noticia dessas… Horner estava voltando com tudo nesse ano. E ele, com certeza, teria muitos outros universos para musicar. Foi-se cedo demais… É duro saber que Southpaw e The 33, foram os seus ultimos scores para filmes. Duro… É dificil aceitar… R.I.P, mestre.

    Curtir

  2. Lamentavel .. Grande perda , triste acordar com uma notícia dessas.. Compositor mestre de trilhas maravilhosas .. Ficará na memoria , descanse em paz Mestre James Horner ..

    Curtir

  3. Que ele tenha muita paz e luz onde estiver!
    Com certeza ele em breve regerá um coro de anjos!
    Fique com Deus, James!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s