O HOMEM DE AÇO: Ouça a Trilha Sonora de Hans Zimmer no novo Trailer (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 03/07/2013 com um featurette sobre a trilha sonora de Homem de Aço, com a participação do compositor Hans Zimmer e o diretor Zack Snyder:

ATUALIZADO em 30/04/2013 com trechos da trilha sonora. Para a relação de faixas, clique AQUI.

O novo filme de Superman, como vocês sabem, terá trilha sonora original de Hans Zimmer. Abaixo você confere o mais recente trailer do longa dirigido por Zack Snyder e produzido por Christopher Nolan, acompanhado apenas da música especialmente composta por Zimmer:

6 comentários sobre “O HOMEM DE AÇO: Ouça a Trilha Sonora de Hans Zimmer no novo Trailer (ATUALIZADO)

  1. A música de Hans Zimmer para o trailer é uma proposta interessante. Muito provavelmente creio que se adequará bem ao estilo do filme, assim como Zimmer fez nas trilhas do novo Batman.

    Neste sentido, a música célebre de John Williams talvez não se encaixe nessa nova visão do homem de aço assim como o tema de Danny Elfman não se encaixaria com a do homem morcego de Nolan.

    Agora, somente como curiosidade, experimentem assistir ao novo trailer do Homem de Aço sem som (a partir de 0:50s) ouvindo o clip da trilha de Giacchino para Star Trek: Além da Escuridão que também foi postada aqui no ScoreTrack.Net. :)

    Curtir

  2. Pingback: Divulgada a relação de faixas da Trilha Sonora de O HOMEM DE AÇO | ScoreTrack.net

  3. Pingback: Resenha: MAN OF STEEL – Hans Zimmer (Trilha Sonora) | ScoreTrack.net

  4. Pingback: Resenha: MAN OF STEEL – Hans Zimmer (Trilha Sonora) | SCI FI do Brasil

Deixe um comentário