Publicado por: Jorge | 31/08/2009

DVD / BD NEWS: Lançamentos para outubro de 2009

Confira abaixo os lançamentos em DVD e Blu-ray das distribuidoras nacionais previstos para outubro (os Blu-rays estão marcados em azul):

Fonte: Blog do Jotacê


Respostas

  1. GOSTARIA DE COMPRAR ALGUNS FILMES DE VOCES, COMO FAÇO PARA ADQUIRIR, MANDE-ME RESPOSTA, POR FAVOR.

    • Cara Marli, os itens que você quer podem ser adquiridos através das lojas virtuais com as quais mantemos parceria em http://www.scoretrack.net (Submarino e Amazon).

  2. Olá.

    Achei super interessante o vosso site/blog. Os comentários dos filmes (li sobre a trilogia de matrix) e fiquei impressionado com a categoria com que passeou sobre todos os filmes.

    Adquiri um blu-ray player que está ligada em minha tv full hd.

    Comprei o blu-ray disc IRONMAN, todavia não vi nem no áudio nem na imagem aquele efeito OOOHHHHH!!!!!

    Gostaria da sugestão de qual show em blu-ray poderei finalmente soltar aquele “OOOHHHHH”
    quanto ao áudio e vídeo.

    Muito obrigado.

    Carlos Júnior
    canascimentojunior@gmail.com

    • Obrigado pelas palavras gentis Carlos. Em termos de qualidade, acho que hoje em dia Paramount e Fox são as que mais lançam títulos capazes de criar o efeito OOOOOHH! rs, principalmente quando se trata de filmes recentes. E lembro que, quanto ao som, OOOHHH mesmo só se você utilizar um equipamento (home theater) capaz de codificar áudio losless (sem compressão). Abraço!


Deixe uma resposta

Sua resposta:

Categorias